Histórias Online

«Passei a guarda do meu filho para o pai dele e desde então sou olhada de lado por todos»

Histórias Online
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Separei-me quando o meu filho tinha três anos. Fiquei com a guarda dele. A vida não foi fácil. Mas dei sempre tudo o que podia e não podia por ele.

Até que, quando ele tinha oito anos, fiquei desempregada. Não tinha como pagar as contas. Não tinha como continuar a dar-lhe o que tinha dado até então. Ainda tentei durante muito tempo… Mas não deu!

Conversei com o L. – o meu ex-marido e pai do M. – e chegámos a uma conclusão: a guarda iria passar para ele. Chorei, desesperei, gritei, mas não tinha outra opção!

Desde essa altura que toda a gente olha para mim de lado. Ninguém sabe as razões, ninguém entende que são opções que têm de ser tomadas para o bem de todos… ninguém percebe!

Leia também: «Já não gosto do meu marido mas não me separo por questões financeiras»

“Quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro” e acreditem que não foi tarefa fácil tomar esta decisão. Foi a mais difícil da minha vida.

Felizmente tenho um ex-marido mega companheiro e que me ajuda em tudo e sempre compreendeu a situação. Tem sido um grande apoio… já o resto da família e alguns amigos… ninguém entendeu! Continuam sem entender que não tinha possibilidades para cuidar de uma criança! Que não tinha trabalho! Que estava a desesperar!

Todos olham para mim de lado em vez de me ajudarem a olhar em frente!

Sinto-me sozinha! Mas sei que tomei a decisão certa.

Texto: Ana

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda