Um menino com cancro pediu uma prenda especial para o Natal. Jomari só queria cartas de apoio para não se sentir «sozinho» e entupiu os correios de Cincinnati, nos EUA.
Jomari Bradley, de seis anos, natural de Cincinnati, nos Estados Unidos, ficou doente em agosto de 2017. Foi-lhe diagnosticado um cancro cerebral inoperável. Contudo, depois de um primeiro tratamento de quimioterapia, a equipa médica que acompanha o menino com cancro arriscou a cirurgia. Entretanto, já foi operado mais três vezes, mas ainda se encontra longe da recuperação. Perdeu praticamente o controlo dos movimentos do lado direito do corpo, assim como a audição do mesmo lado. Apesar de se encontrar internado e com dores, é «um menino sempre alegre e com muita vontade de viver».
Com a aproximação do Natal, Jomari perdeu um pouco a alegria por saber que não poderia sair do hospital na noite de Consoada. Aos pais pediu que para receber cartas de apoio. Waffers Brown, tio da criança, soube do pedido do sobrinho e partilhou a história nas redes sociais. «A todas as pessoas que estão a ler este post, escrevam cartas para o Jomari. É tudo o que ele quer para o Natal.» O pedido não deixou ninguém indiferente e as cartas começaram a chegar em catadupa. Nesse mesmo dia (3 de dezembro) os Correios entregaram 17 envelopes. No dia seguinte, chegaram 300.
Desde então, já foram entregues milhares de envelopes no hospital.
Se quiser contribuir:
Morada para envio de correspondência
Jomari Bradley
1400 Chicago Avenue
Cincinnati, Ohio. 45215
United Sates of America
