Família

Pais solteiros… este conselho é para vocês!

Redação
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um pai solteiro escreveu para uma revista a desabafar sobre a situação pela qual está a passar. A resposta da publicação foi hilariante e não deixa ninguém indiferente.

Jodie Seidler desabafou com a revista americana Parents sobre o papel que está a desempenhar como pai solteiro.

Leia, em baixo, a publicação, assim como a resposta da revista.

A mensagem de Jodie Seidler: «Sou pai solteiro com um filho de três anos. Tenho a principal custódia do meu filho e, ultimamente, tenho-me sentido bastante sobrecarregado. Estou a duvidar da minha capacidade em fazer isto e sinto que talvez não esteja a fazer um bom trabalho. Eu adorava conversar com outros pais na mesma situação que eu, mas não conheço outros pais solteiros.»

Resposta da revista: «Sem dúvida que o Jodie está a fazer um excelente trabalho! A coisa mais importante que tem que fazer é amar o seu filho (…) Há lugares onde pode ir buscar apoio: sites para visitar que são para pais solteiros. Se tem uma igreja ou sinagoga, centro comunitário ou até mesmo grupos no Facebook, todos eles podem ter – ou podem começar – um grupo de apoio para pais solteiros. 62 por cento dos pais são solteiros, então o seu universo é mais amplo do que pensa. Sugiro que comece a procurar ‘pais solteiros’ num mecanismo de busca na Internet e visite um desses sites. Nunca duvide que está a fazer um bom trabalho. Nunca conseguimos dar mais do que podemos e tenho a sensação de que está a lidar com a paternidade muito bem. Apenas vá lá e encontre outros pais solteiros com os quais possa conversar, obter conselhos e suporte. A sua confiança crescerá, assim como as suas habilidades parentais e sua rede de apoio. Parabéns pelo seu esforço nesta maravilhosa jornada em que está. O seu filho é privilegiado!”

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda