O amor que une estes homens chama-se Willow. Conheça esta história que está a ser elogiada pelos “quatro cantos do mundo”.
É difícil, para algumas pessoas, compreender que pode existir bem-estar entre os pais biológicos, com as madrastas e padrastos dos seus filhos. Mas, a verdade é que é cada vez mais uma realidade.
Prova disso é a história que lhe damos a conhecer neste artigo. Sarah e David viveram uma bonita história de amor, mas decidiram separar-se. Cada um seguiu o seu caminho, mas suas vidas vão estar para sempre ligadas, pois deste amor nasceu Willow, hoje com cinco anos.
A separação deu-se quando a menina tinha apenas um ano de idade.
O reconstruir da vida e o partilhar do amor
Hoje, passados quatro anos desde o término da relação, a mãe de Willow, seguiu a sua vida e apaixonou-se por Dylan, de quem está noiva. E foi precisamente Dylan que se tornou o foco desta história.
Foi através de uma publicação que partilhou no Facebook que esta história se tornou viral. Dylan deu a conhecer uma sessão fotográfica que fez ao lado do ex-companheiro da sua atual companheira, e também de Willow, a filha de Sarah e David, mas que Dylan também trata como sendo sua.
«Não, não somos um casal do mesmo sexo, mas nós partilhamos uma filha. O David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo. Temo-nos moldado numa família única para o bem dos nossos filhos. Assim eles vão conhecer o poder do amor. Não fui só eu que ganhei uma filha, ganhei um irmão e um melhor amigo. Obrigad, Sarah por deixares isto tudo acontecer», escreveu Dylan no Facebook.
«Quando nós nos importamos mais com os nossos filhos do que com o que a sociedade nos ensinou, as paredes cairão, a vida será livre de ódio e remorsos», continuou.
As imagens que estão a conquistar o mundo
Na partilha que fez no Facebook, Dylan pediu para que os internautas dessem a conhecer a história desta família porque «têm que haver mais histórias como esta a encher as cronologias das pessoas.»
Veja as imagens desta sessão que foi feita pela mãe da menina, na nossa galeria.
