Notícias

Pai morreu três horas depois da filha nascer

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Brett Kinloch era professor de Educação Física em Bedfordshire, Inglaterra, e lutava desde 2015, contra um tumor no cérebro. A história deste homem está a emocionar o mundo, pois faleceu a 11 de fevereiro… no mesmo dia em que nasceu a terceira filha.

No momento em que lhe foi diagnosticada a doença deram-lhe 12 meses de vida. Mas após um tratamento no estrangeiro o cancro de Brett parecia estar em remissão, situação que durou apenas até ao natal de 2018.

Um dia para mais tarde recordar

No final do ano passado, Brett e Nicola, a mulher, receberam a notícia de que o tumor estava novamente a chegar a cresce. Nessa altura, Nicola já esperava a terceira filha do casal.

Kinloch estava com a mulher e as duas filhas em casa, Freya, de quatro anos, e Ella, de 18 meses, quando Nicola entrou em trabalho de parto. Como qualquer outro faria, antes de sair para o hospital Brett despediu-se da mulher, sem imaginar o que o destino lhe reservava. Horas mais tarde, Brett foi internado de urgência no hospital Milton Keynes, a cerca de 30 quilómetros da instituição onde a esposa estava prestes a dar à luz.

Saiba, no site da Nova Gente, como foram os últimos momentos de vida de Brett, que faleceu horas depois da filha ter nascido.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda