Histórias Online

«O meu namorado não acredita que estou grávida dele e eu estou destruída»

Histórias Online
publicado há 4 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nunca pensei passar por uma situação destas. Nunca pensei engravidar tão cedo, mas também nunca pensei que o meu próprio namorado duvidasse da minha palavra. Assim se vê o amor que ele tem por mim. Ou dizia ter. Quem ama confia.

Sempre tive o sonho de ser mãe, mas não tão cedo. Sonhava em planear tudo certinho. Mas a vida nem sempre é como queremos. E neste momento estou grávida de alguém que não acredita em mim. Alguém que duvida que este filho é dele.

A verdade é que namoro há pouco mais de um ano com uma pessoa que conheci nas redes sociais. E se calhar não nos conhecemos bem. Essa é a verdade. É tudo um grande mar de rosas no início, mas um ano nem sempre é o tempo suficiente para conhecermos alguém a fundo.

Ele é ciumento e eu já sabia disso. Fez-me uma cena durante as minhas férias… só porque partilhei uma foto com um amigo meu de infância! Ele ficou em Lisboa, eu fui com os meus pais para a terra dos meus avós. Frequento aquela zona há anos, desde miúda, tenho lá imensos amigos. Por que raio agora não poderia divertir-me com eles?

LEIA TAMBÉM: «Se pudesse voltar atrás não tinha o meu filho»

Entretanto fizemos as pazes quando voltei e… engravidei. Quando lhe contei passou-se completamente, virou bicho! Disse logo que o filho não podia ser dele e que comigo usa sempre preservativo. Jurei por tudo que era verdade, mas ele não acreditou. Discutimos e foi-se embora.

Agora estou sozinha com um bebé na barriga e sem saber o que fazer. Sei que há muitas mães solteiras e respeito-as muito… mas não sonhei isto para mim. Queria construir uma família e dar um pai ao meu filho. Vou provar-lhe que este filho é dele, mas a nossa relação não volta a ser a mesma nunca mais… Estou muito magoada.

 

 

 

Texto: Paula Oliveira

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda