Notícias

Mulher grávida de quadrigémeos quer abortar só os rapazes

Redação
publicado há 5 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma mulher grávida de quadrigémeos quer fazer um aborto, mas só dos bebés de sexo masculino. O desabado na rede social Reddit tem causado muita discussão devido à vontade da mulher em querer abortar só os meninos.

A mulher está grávida de duas meninas e dois meninos e afirma, na rede social, querer apenas criar as do sexo feminino.

Fertilização in vitro

Esta mulher e o marido tentaram engravidar durante vários anos, conseguindo apenas por fertilização in vitro. Durante o tratamento, foi fertilizada com três embriões. Um deles dividiu-se em dois, originando duas gémeas verdadeiras, mais dois gémeos “falsos”.

Depois de saber que estava grávida de quatro bebés, a mulher foi para a rede social Reddit publicar a história que estava a viver.

Na publicação, pode ler-se:

«Eu tenho 27 anos e meu marido tem 30. Nós tentamos engravidar durante anos e não conseguimos. Acabámos por recorrer à fertilização in vitro e com esse tratamento, finalmente conseguimos engravidar! Ficámos muito felizes com a notícia da gravidez», começa por escrever.

«Não víamos a hora de chega às 12 semanas de gestação para contar às pessoas e começarmos a preparar o quarto. Contudo, no exame de ultrassom descobrimos que estávamos esperando QUATRO filhos. Isto é uma loucura. Estou a saltar parte da história porque é muito difícil para mim falar sobre o assunto. Na altura, eu e meu marido ficámos em choque, mas felizes por termos filhos saudáveis», continuou.

«Sou uma mulher pequena e os médicos sugeriram que considerasse abortar dois dos bebés pelo bem do meu corpo. Eu estou a pensar nisso por causa das despesas para se criarem quatro crianças. Conseguimos sustentar dois filhos, mas quatro não dá», argumentou a mulher.

Saiba a opinião do marido em relação a esta situação, no Portal de Notícias Impala.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda