Gravidez

Modelo australiana vive momento inacreditável ao descobrir que estava grávida no dia do parto

Redação
publicado há 4 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Erin Langmaid estava longe de imaginar que ia ser mãe aos 23 anos, principalmente porque não fazia ideia de que estava grávida até ao momento do parto. Em entrevista ao canal de televisão 7 News, a manequim afirmou que ela e companheiro foram apanhados de surpresa.

«Não tive nenhum sintoma óbvio, cabia em todas as roupas, é realmente bizarro», garantiu a recém-mamã, que durante toda a gestação tomou contracetivos e continuou a trabalhar a tempo inteiro.

«Ouvi um grito, fui a correr e vi aquele bebé»

O parto aconteceu na noite de dia 29 de outubro, quando Erin se começou a sentir mal e correu para a casa de banho. «Ouvi um grito, fui a correr e vi aquele bebé», afirmou Daniel Carty, o pai da menina.

Em pânico, o casal ligou para os serviços de emergência quando percebeu que a filha não estava a respirar. Foi esta chamada que acabou por instruir Erin e Daniel sobre forma como deveriam salvar a bebé. Isla é o nome da menina que nasceu às 37 semanas e veio surpreender o casal, que mantinha uma relação de dois anos.

«A semana mais difícil das nossas vidas»

Nas redes sociais, os pais da menina já partilharam várias imagens da mesma e mostraram-se radiantes com a novidade inesperada. «A semana mais difícil das nossa vidas, tu és a minha rocha. E agora tu, Isla», escreveu a recém-mamã numa imagem ternurenta de família.

Leia aqui a história escrita por Daniel Carty, o pai da bebé, que não está a deixar ninguém indiferente.

Percorra a galeria e veja as imagens amorosas da família!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda