Gravidez

Mel Jordão, companheira de Diogo Piçarra, revela: «Ele achava muita piada termos gémeos»

Andreia Costinha de Miranda
publicado há 5 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O músico tem um irmão gémeo e, por isso mesmo gostava, também ele, que a companheira tivesse uma gravidez gemelar. Fique a par de todas as declarações de Mel Jordão sobre esta fase da vida do casal.

 

Mel Jordão, companheira do músico Diogo Piçarra, está grávida de quatro meses e meio e, em conversa com o site Crescer, revelou estar a viver esta gestação de uma forma «muito tranquila.»

«Até agora tudo muito bem. Nada de enjoos. Está a correr tão bem que, sabem quando até temos medo de falar?… Está a correr tão bem que eu até prefiro não falar porque as coisas mudam tanto…», continua.

«Eu quero muito uma menina e o Diogo quer mais um rapaz»

Apesar de ainda não saberem o sexo do bebé, uma coisa está decidida: «Se for menina sou eu quem escolho e se for menino é o Diogo. Acho que só quando soubermos o sexo, aí é que nos vamos focar, cada um, na escolha dos nomes», revela.

E qual será a preferência da maquilhadora e do músico no que diz respeito ao sexo do bebé? As dúvidas não são muitas! «Eu quero muito uma menina e ele quer mais um rapaz, mas agora ainda quero mais uma menina, não só porque já era um sonho, mas também porque quero ganhar ao Diogo», diz divertida.

«Estávamos com “receio” que viessem gémeos»

Diogo Piçarra tem um irmão gémeo. André é o grande companheiro de vida do atual jurado do The Voice Portugal, RTP1. E sendo o músico gémeo, será que havia o “receio” de Mel estar grávida de dois bebés?

Diogo com o irmão gémeo, André

«Estávamos com “receio” que viessem gémeos. Tínhamos essa curiosidade. Ele achava muita piada termos gémeos eu também, mas ele tem uma vida sempre tão fora com os concertos que vai acabar por “sobrar” – no bom sentido – para mim. Dois bebés para mim seria muito complicado, porque moramos os dois em Lisboa. Somos ambos do Algarve e então ia ser complicado. Conscientemente um é muito melhor», avança Mel.

Leia também: «Vou ter gémeos… e agora?»

E apesar de ainda estar a meio da primeira gestação, a maquilhadora não esconde que o casal quer ter «mais filhos.» «Se este nos correr bem e se a vida proporcionar teremos mais um ou dois», revela.

Os receios de uma mamã de “primeira viagem”

Mel e Diogo vão ser pais pela primeira vez e é normal que sintam um ligeiro nervosismo com tudo o que aí vem. «Nem falo da parte de saúde do bebé, que é óbvia. Vou falar dos meus medos básicos como mãe. É, principalmente, a privação do sono. Eu sou uma pessoa que lida muito mal com a privação do sono, mas acho que é geral. A pessoa fica mais ansiosa, menos paciente, portanto eu acho que se o bebé tiver noites mais descansadinhas, é uma ajuda muito grande para os pais», garante.

E como está Diogo Piçarra a reagir à gravidez da companheira, com quem está junto há cerca de cinco anos? «Está super feliz. É um super cavalheiro, ajuda-me a entrar e a sair do carro, ajuda-me a fazer tudo. É muito bom, é super atencioso», desvenda.

E questionada se o pai do filho já compôs alguma música para o bebé… «Ainda não, mas canta para ele uma música que os pais lhe cantavam para dormir. Lá está, quando ele nascer, ele vai cantar para o filho e o bebé vai adormecer», sorri esperançosa.

«Tenho a facilidade de levar o bebé comigo para o trabalho»

Longe da família, que vive no Algarve, Mel e Diogo sabem que se precisarem, «a família viaja para Lisboa.» Mas a maquilhadora garante que também pode arranjar alternativas para a vida continuar com normalidade. «Eu também tenho a facilidade de levar o bebé comigo para o trabalho», garante.

E revela-nos se vai cumprir a licença de maternidade na plenitude… «Depende muito também da nossa adaptação um ao outro. Se for um bebé tranquilo posso levá-lo comigo, como muitas colegas minhas fazem e corre tudo muito bem. Se for mais agitado, se calhar nos primeiros meses vou preferir ficar mais “resguardada”, digamos assim…», finaliza.

Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda