Gravidez

Meghan Markle grávida: Inspire-se no estilo deslumbrante da Duquesa de Sussex

Redação
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A especialista em moda e influencer Domenique Heidy comenta o estilo de Meghan Markle e a moda das grávidas.

Durante o período de gravidez, Meghan Markle mostrou ao mundo que a mulher grávida pode ser deslumbrante e elegante. Os looks que usa estão sempre a atrair os olhares da comunicação social e dos profissionais de moda.

A especialista em moda e digital influencer Domenique Heidy comenta o estilo de Meghan: «Nos últimos meses, Meghan e Harry foram a muitos eventos e a Duquesa de Sussex investiu em looks com brilho, cores vibrantes e bicromia (mistura de duas cores)».

Domenique Heidy aponta os principais aspetos dos looks de Meghan:

A personalidade

Os looks que usa reflectem-lhe a personalidade, que pode ser percebida na escolha das roupas. Meghan “deu aulas de estilo” a usar roupas magníficas;

Marcas preferidas

As marcas que mais se destacaram entre as escolhas foram: Dior, Valentino e Stella McCartney. Os sapatos e botas ajudaram a completar o look. Meghan Markle optou por usar calçado mais confortável, como as plataformas, saltos quadrados e botas.

Looks

Em quase nove meses de gravidez, a Duquesa de Sussex conseguiu acumular cerca de 35 looks para inspirar mulheres grávidas à volta do mundo.

Todos esses looks podem ser reaproveitados, pois acompanham todas as tendências de moda, seja em relação à cores, tecido, ou até mesmo no corte das roupas.

Inspiração

Meghan Markle é sinónimo de elegância e uma fonte de inspiração para looks perfeitos que podem ser usados por mulheres grávidas. Confira os estilos de Meghan para inspirar-se.

Texto: Hebert Neri; Fotos: Reprodução 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda