Notícias

Mariza Seita, a tatuadora que muda a vida de mulheres que lutam contra o cancro da mama

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Mariza Seita de 27 anos é já uma das tatuadoras mais reconhecidas de Portugal e de referência na área. Mas o caminho para chegar aqui foi longo.

Em 2015, Mariza desistiu do curso de Escultura, na Faculdade de Belas Artes e do trabalho que tinha para se dedicar inteiramente a esta paixão.

Um estúdio de tatuagens diferente do habitual

Foi nessa altura que a jovem decidiu abrir a própria loja, a Ink&Wheels, que é bastante diferente do típico estúdio de tatuagens. A artista decorou tudo com um estilo vintage, tropical, bem colorido e bem à imagem dela.

O negócio de Mariza corre de ‘vento em popa’ e a mesma orgulha-se de poder dizer que tem um equipa maravilhosa e que conta com clientes de todas as idades.

Ajudar mulheres que sofreram intervenção cirúrgica por causa do cancro da mama

Mas todo este sucesso não foi suficiente para a tatuadora. Mariza Seita quis fazer mais e decidiu usar todo o seu talento para um bem maior: ajudar mulheres que sofreram intervenção cirúrgica por causa do cancro da mama.

A artista tatua a auréola a estas mulheres de modo a ajudá-las a recuperar alguma da confiança que perderam durante todo o processo e também a melhorar a autoestima.

Conheça a tatuadora e todo este processo num vídeo, no site da revista Nova Gente.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda