São muitas as pessoas que se sentem sozinhas. Vivem na esperança de encontrar o amor e ter uma vida feliz a dois. É uma incógnita saber onde estará o par ideal. E a tarefa torna-se ainda mais difícil quando já há filhos. Mas, segundo uma pesquisa, há cada vez menos mães e pais solteiros a tentar encontrar alguém especial em bares e discotecas, dando preferência às aplicações de relacionamentos amorosos. Principalmente no inverno!
É uma nova realidade que a app Single Parent Meet revelou. De acordo com o levantamento desta aplicação, que permite unir mães e pais solteiros, 74 por cento dos homens e 53 por cento das mulheres acham que procurar alguém em sites e apps de relacionamento é a melhor estratégia para entrar da melhor forma na estação mais fria do ano.
A maioria dos homens (73 por cento) afirma que raramente sai para namorar ou seduzir. Porém, 65 por cento deles dizem que, apesar de conseguirem ter tempo para si, não costumam frequentar bares e discotecas. Também as mães solteiras conseguem ter tempo para elas (76 por cento), mas não veem nas noitadas grande vantagem para se relacionarem com alguém.
Mais carência no inverno
A pesquisa do Single Parent Meet também revela que as pessoas ficam mais carentes no inverno devido ao frio.
Cerca de 95 por cento dos homens confessa sentir mais falta de uma companhia nesta estação e 83 por cento das mulheres concordam. Em relação ao melhor lugar para encontros com alguém que conheceu online, já não há consenso. Eles (34 por cento) preferem ir ao cinema, enquanto elas (39 por cento) preferem ir a um restaurante.
