Bebés/Crianças

Mãe revela truque infalível para evitar as birras dos miúdos nas compras de Natal

Redação
publicado há 12 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma mãe norte-americana partilhou nas redes sociais uma dica infalível para pôr em prática este Natal, que está a encantar outras mamãs.

Fazer compras nesta altura do ano pode tornar-se uma tarefa bastante difícil se levar os seus filhos consigo aos supermercados e lojas de brinquedos.

Os pequenos têm por hábito começar a pedir tudo aquilo que lhes interessa e, muitas vezes, levá-los a qualquer loja pode tornar-se numa tarefa difícil.

Kristina Watts teve uma ideia e resolveu partilhá-la nas redes sociais para que todos os outros possam usufruir. Está curioso? Nós explicamos! Tire uma fotografia e diga à criança que é para enviar ao Pai Natal.

«Uma vez mais a minha câmara está cheia de fotografias da Emerson com todas as coisas que ela quer para o Natal. Porquê? É a melhor dica parental de sempre e já evitou muitos ‘meltdowns’», escreveu na sua página de Facebook. «As nossas idas às lojas costumavam ser dolorosas nesta altura do ano. Os brinquedos estão em todo o lado e, claro, os meus filhos querem todos. Claro que eu adorava ter filhos queridos, bem comportados, que não pedem tudo mas… não tenho.»

Foi aí que a mãe teve esta ideia. «Vamos tirar uma foto com o brinquedo e mandamos para o Pai Natal para ele saber que tu o queres». A pequena Emerson «sorri, pede para ver a fotografia e depois pousa o brinquedo e vai embora. É mágico. Sem choro. Sem birras. E ela esquece-se em minutos», garante Kristina.

Veja algumas imagens da filha de Kristina Watts:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda