Gravidez

Mãe descobre que leite materno pode atenuar as estrias e mostra os resultados na Internet

Redação
publicado há 3 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Que a maternidade deixa algumas “marcas de amor” no corpo das mulheres, não é novidade para ninguém. Mas o que muitas mães não sabem é que existem alguns truques para disfarçar, por exemplo, as estrias.

Chantelle Clarke é uma mãe, como tantas outras, que ficou marcada na barriga devido ao aumento da barriga. As estrias passaram a fazer parte do dia-a-dia desta mulher, que foi mãe há poucos meses.

Um “método” inovador

O que é surpreendente é que, após dois meses do nascimento da filha de Chantelle, esta jovem adotou uma medida que não deixou ninguém indiferente. Começou a usar leite materno para diminuir as estrias e imagine só… funcionou!

Leia também: Já conhece as joias de leite materno?

Imaginemos a barriga “dividida ao meio”. A recém-mamã começou a passar leite materno num dos lados da barriga e as diferenças foram, efetivamente, muitas… em apenas duas semanas.

«Notei uma grande diferença não só na coloração, mas também na profundidade das minhas estrias. Postei isto depois da minha mãe me ter convencido também a partilhar com outras mães. Não posso prometer que vai funcionar 100% para todas, mas definitivamente ajuda», revelou nas redes sociais.

As imagens têm cerca de dois meses e já se tornaram virais.

Leia ainda: Mãe partilha imagem do estado em que a barriga ficou após ter filhos e que a levou à depressão pós-parto

«Eu sei que muita gente acha que isso é falso, mas sinceramente não é. Eu estou no dia seis a começar do outro lado da minha barriga. Elas já passaram de vermelho escuro para vermelho vivo. Começam a ficar um pouco roxas nas bordas (…) Eu estou realmente apenas a tentar informar outras mães. Não há nada de errado com as estrias, mas é bom saber que elas podem desaparecer mais rápido», acrescenta.

Veja, na nossa galeria, as (notórias!) diferenças.

 

Fotos: Reprodução Facebook

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda