Notícias

Mãe de gémeos perde um dos bebés e faz homenagem em sessão fotográfica

Filipa Rosa
publicado há 5 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Heather Bowman sempre sonhou em ser mãe, mas nunca pensou sofrer o duro golpe de perder um filho na gravidez. O pequeno James faleceu às 17 semanas, mas a irmã gémea Lettie nasceu saudável, realizando o sonho da norte-americana.

No dia do parto, ela nasceu normal e ele sem vida. O organismo não expulsou o feto.

Para homenagear o filho, Heather contratou a fotógrafa Jessica Young para realizar uma produção fotográfica, chamada de sessão newborn. A profissional conseguiu fazer com que o menino estivesse presente, representado por um cobertor azul enrolado ao lado da irmã e umas asas de anjo.

LEIA TAMBÉM: «Carrego o meu bebé morto há seis semanas»

«Hoje tive o prazer de passar a tarde com a doce Lettie, a mãe dela e a avó dela. A mamã da Lettie é uma mãe muito forte, incrível e durona. Ela passou por uma grande viagem até à maternidade. Lettie tem um irmão gémeo, James, que não conseguiu sobreviver. Queríamos honrá-lo nas fotos da Lettie», escreveu a fotógrafa nas redes sociais, divulgando a bela imagem, que recebeu de imediato centenas de comentários.

Esta não foi a primeira gravidez de Heather. A jovem teve muitas dificuldades em realizar o sonho de ser mãe e sofreu vários abortos ao longo dos anos. Mesmo assim, nunca desistiu.

LEIA AINDA: A moda das sessões fotográficas com recém-nascidos veio para ficar

Veja algumas das mais belas imagens da fotógrafa Jessica Young:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda