Histórias Online

«A madrasta do meu filho começou a fingir que a mãe verdadeira era ela e não eu»

Histórias Online
publicado há 5 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um testemunho anónimo de uma mãe dos Estados Unidos, que se identificou como Betty nas redes sociais, está a incomodar muitas mães. O filho acredita que a madrasta é a mãe verdadeira e a revolta desta jovem é muita.

«O meu marido quis o divórcio, alegando que era eu que estava a trai-lo. Mas, na verdade, era ele quem estava a trair-me à grande! Depois convenceu o juiz que o melhor era dividirmos a guarda do nosso filho, só que ele mudou de Estado! E eu não tenho carta de condução e não consigo conduzir até onde o meu “ex” vivia com o meu filho. Por isso o meu menino passou a viver mais tempo com o pai», começa por desabafar, considerando o pai do filho um psicopata.

LEIA TAMBÉM: «Sou madrasta, sim. E as miúdas que me chamem sempre assim»

«Pensava que as coisas iriam melhorar, mas enganei-me. Ele passou a dizer para a sua atual que eu era alcoólica e que eu abusava do meu filho. Ele dizia que eu tinha abandonado o meu filho e que não o queria», recorda com angústia aquela que se apercebeu pelas redes sociais que a namorada do “ex” tratava o menino por filho, e até mesmo na escola dele se apresentava como mãe verdadeira. «Fiquei furiosa quando percebi isso! Fartei-me de chorar!»

Pouco tempo depois, o ex-marido de Betty separou-se outra vez e voltou a casar-se. Tentou novamente convencer o menino de que Betty não era a mãe verdadeira dele, mas sim a atual mulher. «Quando eu encontrei o meu filho, ele perguntou-me se eu era a mãe dele de verdade e por que é que ninguém sabia disso. Também me contou que a mulher do meu “ex” lhe disse que era a sua mãe. Eles dizem-lhe que eu não o quero, que eu sou apenas a “mamã Betty”, mas não sou a sua mãe verdadeira. Estão fazem-lhe uma verdadeira lavagem cerebral!», escreveu, revoltando dezenas de mães cibernautas.

LEIA AINDA: Madrasta proíbe filha do noivo de ir ao casamento: «Ela é o erro da vida dele!»

«Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Mostrei-lhe fotos da ecografias, da gravidez, dele em bebé, recordei algumas histórias do seu nascimento, mas acho que ele não ficou convencido. Tentei também falar com o meu “ex” e a atual dele, mas não adiantou. Eles passaram a falar ainda mais mal de mim para o meu filho. Agora a minha esperança é que o juiz veja o que está a acontecer e me dê a guarda total do meu filho.»

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda