Família

KidZania: A cidade onde as crianças são adultos

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Tudo começa com o check-in no mini aeroporto e logo de seguida as crianças embarcam nesta aventura.

Na KidZania, que se localiza no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, o mundo é das crianças que são tratadas como verdadeiros Senhores e Senhoras, tendo todas as responsabilidades que o «mundo dos adultos» exige.

Com a moeda oficial da kidZania, os kidZos, os cidadãos podem aceder aos mais variados serviços dentro da cidade ou mesmo fazer compras na loja de kidZos. Para isso, as crianças terão de trabalhar nas profissões que mais gostarem e o seu esforço será recompensado. Cabe às crianças fazer a gestão do seu próprio dinheiro, podendo depositá-lo na sua conta bancária da KidZania e levantá-lo nas caixas ATM na próxima visita. Bombeiros, polícias, pilotos, jornalistas, veterinários, médicos, investigação criminal, hotelaria são apenas algumas das mais de 60 opções profissionais que poderão vivenciar.

Apesar de ser dedicado às crianças, os pais não são esquecidos, e tal como acontece em datas especiais como o Dia do Pai e o Dia da Mãe, todos os domingos os adultos também podem participar nas atividades em mais de 30 estabelecimentos e concretizar o sonho de voltar a ser criança por um dia.

Durante o verão há várias novidades e ações temáticas inesquecíveis na Cidade das Crianças: o Jogo do Limbo, o Mergulho do Verão, o Vendedor de Gelados Olá e Animação de Rua variada são os destaques desta época que se irá manter até ao dia 9 de setembro para alegrar e ensinar os mais novos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top