Notícias

Julen: revelada causa da morte do menino que caiu num poço em Málaga

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A autópsia definitiva feita ao corpo de Julen foi divulgada e revela que o menino, que no dia 13 de janeiro caiu num poço, em Málaga, morreu «poucos minutos» depois da queda.

A causa da morte do menino de dois anos, que foi encontrado sem vida 13 dias depois de ter caído num poço em Totalán, Málaga, foi a queda. Os investigadores descartaram, assim, a hipótese, inicialmente divulgada, de que o menino teria morrido durante as operações de resgate.

Como tudo aconteceu

O acidente ocorreu no dia 13 de janeiro, quando Julen se encontrava em casa de familiares a brincar e caiu num poço de 25 centímetros de diâmetro e mais de 70 metros de profundidade. O corpo da criança foi encontrado às 01:25 da manhã do dia 26 de janeiro pela equipa de resgate que durante 13 dias esteve no local a fazer todos os esforços possíveis para conseguir tirar Julen do local com vida.

Leia ainda: Como lidar com o sentimento de culpa de perder um filho?

Fontes judiciais afirmaram à Europa Press que a morte de Julen se deu às 13:50, «poucos minutos» depois da queda. A causa da morte foi um «traumatismo cranioencefálico grave».

Os resultados revelam ainda que «o tempo de sobrevivência foi curto».

Fique a par das declarações do pai de Julen – que se culpa pela morte do filho – no Portal de Notícias Impala.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda