Gravidez

Isaurinha Jardim desabafa a poucos dias de ser mãe: «Estou um bocadinho assustada»

Andreia Costinha de Miranda
publicado há 5 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Isaurinha Jardim, de 28 anos de idade, está prestes a ser mãe. A filha mais nova de Cinha Jardim “abriu o coração” ao site Crescer e revelou o que está a sentir, a poucos dias de dar à luz pela primeira vez.

«Estou super ansiosa e assustada. É tudo um mundo novo. Acho que quando vem o segundo e terceiro filho as pessoas já estão mais preparadas para isso. Eu não sei para o que é que vou, mas só sei que é bom. Pelo menos toda a gente diz isso e eu vejo a minha mãe e a minha irmã, que são pessoas muito felizes com os filhos delas. Mas confesso que estou um bocadinho assustada», revela.

E esse estar assustada está relacionado com o “para sempre”. «O que me assusta mais é o vir um bebé… não é o parto, é o depois… É o chegar a casa. De repente tenho um filho. É assustador», desabafa com um sorriso.

«Pedia imensos conselhos à minha irmã»

Isaurinha está grávida ao mesmo tempo da irmã, Pimpinha Jardim, de 35 anos de idade, e conversou sobre essa situação com a nossa publicação. «É divertido. É durante muito pouco tempo que estamos ao mesmo tempo, mas acho que é uma coincidência divertida. Vai ser ainda mais giro porque eles vão ser uns primos muito próximos e eu estava com um bocadinho de pena porque sempre achei que a minha filha não ia ter primos assim tão próximos. Mas a verdade é que assim vão ser melhores amigos e vão crescer juntos. Vai ser ótimo», garante.

«Quando ela nos contou foi uma felicidade enorme e seja rapaz ou rapariga, desde que venha com saúde, é o mais importante», avança.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Como não há duas sem três, aqui vamos nós outra vez ? @francisco_spinola . . ? @salvadorcolaco #familiaacrescer #babyonboard #tresmesesemeio

Uma publicação partilhada por Catarina Jardim (@pimpinhajardim) a

E terá Isaurinha pedido muitos conselhos à irmã, visto Pimpinha já estar na terceira gestação? «Pedia imensos e ela não tinha paciência nenhuma para me dar», diz a brincar. «O karma é lixado e agora sou eu quem lhos dou», continua.

«Pedi, mas ela já foi mãe há seis anos e as coisas vão mudando. É diferente e toda a gente diz que acaba por se esquecer, mas quando revivem tudo é que nos voltamos a lembrar. Ela diz-me várias vezes que já não se lembra de determinados momentos. Agora sou eu que lhe dou mais conselhos do que ela a mim», revela.

«Não tenho nada preparado»

Isaurinha já confessou estar «assustada» com o futuro próximo e revelou também que, apesar de faltarem poucos dias para o nascimento da primeira filha, ainda não tem «nada preparado.» «Tenho tudo por fazer. Nem o quarto dela está preparado, mas eu estou tranquila. Vamos mudar já para a nova casa e depois aí é tudo mais rápido e… vou preparar a mala, que eu nem sei o que é que tenho de lá pôr dentro», confessa.

Leia também: O que colocar na malinha da maternidade

No que diz respeito a nome, a jovem revelou recentemente que a menina se iria chamar Maria da Graça. «É o nome da minha mãe, que ficou toda babada, óbvio. Vai ser a neta preferida. Estou nesta disputa com a Pimpinha», diz divertida.

E o que terá Cinha Jardim achado desta ideia? «Acho que foi muito especial para a minha mãe, principalmente por ter o nome dela. Ela sempre disse que odiava que déssemos o nome dela, porque ela nunca o usou e não gostava, mas a verdade é que agora tem um gosto especial e está toda babada. Perguntem-lhe pela Gracinha e vão ver os olhos dela… baba-se», finaliza com um sorriso.

Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda