Notícias

Inédito! Youtuber de 6 anos compra casa de 7 milhões de euros

Redação
publicado há 4 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Chama-se Boram e é a youtuber mais popular e bem paga da Coreia do Sul. Juntamente com os seus pais, a menina de seis anos comprou uma propriedade no valor de 9,5 mil milhões de wons sul coreanos, o equivalente a 7,2 milhões de euros, em Seul.

A menina tem dois canais, um de vídeo-blogue e outro de avaliação de brinquedos, onde conta com mais de 30 milhões de subscritores.

De acordo com a Sky News, a casa que agora comprou tem cinco andares e fica em Gangnan, uma das zonas mais populares de Seul.

Boram ganha uma média de 3,5 milhões de wons sul-coreanos (26 milhões de euros) e o seu sucesso levantou suspeitas de que poderia estar a ser vítima de exploração.

Em 2017, a ONG Save The Children foi a tribunal acusar os pais da menina de «exporem a criança a situações que podem implicar que fique sob stress psicológico e distribuírem as imagens publicamente, com uma influência negativa nos utilizadores menores que assistem aos vídeos e com o intuito de lucrarem financeiramente».

Em alguma das filmagens, é possível ver a menina a roubar dinheiro da carteira do pai. Os progenitores acabaram por pedir desculpa publicamente e os conteúdos foram tornados privados.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda