Histórias Inspiradoras

Histórias Inspiradoras: Criadora da marca Baby Pop It encoraja desempregados a criarem projetos

Andreia Costinha de Miranda
publicado há 3 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

«O meu objetivo de vida sempre foi ter o meu próprio negócio e após ter ficado desempregada, percebi que por vezes temos de agarrar os nossos projetos e desafiarmo-nos a nós mesmos. E foi assim. Agora, a full time estou neste projeto que abracei e que é meu e só quero que tudo corra bem».

É desta forma que Filipa Duarte dá a conhecer o projeto Baby Pop It, ao qual se tem entregado com “unhas e dentes”.

Com quase nove mil seguidores no Facebook, esta marca envolve tudo o que está relacionado com bebés e crianças e a mentora deste desafio explica como surgiu a ideia de criar a Baby Pop It.

«Após saber que ia ser tia pela primeira vez e com a ansiedade enorme de procurar artigos para decorar o quarto do bebé, percebi que poucos produtos se encaixavam naquilo que realmente queria. Desejava cores claras, que transmitissem paz e tranquilidade e não encontrava nenhuma loja que me desse os artigos que queria. Quando percebi isso, fui à procura daquilo que desejava e pensei: “Por que não poder dar às pessoas aquilo que provavelmente também procuram?”», começa por contar ao site Crescer.

Este é o logo da marca Baby Pop It
Este é o logo da marca Baby Pop It

 

Um site de sucesso

A partir daí, fundou a página de Facebook e Instagram e após seis meses lançou um site, onde podem ver os artigos devidamente tabelados e com as respetivas imagens.

«Os feedbacks das pessoas têm sido incríveis e as pessoas inspiram-se nas imagens que coloco para poderem fazer igual no quarto dos seus filhos. Algumas, até conselhos me pedem para poder ajudar a decorar o quarto, e nesta fase tão especial e importante para os pais, só tenho de me sentir grata por me poder relacionar com pessoas assim», confidencia.

E o que se pode ver nas páginas? «Atualmente, vendo decoração para quarto de criança, sendo que houve a necessidade e a pedido de vários pais, em colocar outro tipo de artigos: como babetes, chupetas, mochilas personalizadas , entre outros», acrescenta.

Conselho a quem quer investir em novos projetos

Filipa Duarte tem o objetivo de ir à televisão, por exemplo ao programa “A Praça”, da RTP1 e a razão é simples e deve ser assimilada por todos os que precisam de novos desafios: «Não pretendo ir à televisão para apresentar a marca, mas para encorajar as pessoas que estão desempregadas e desanimadas em casa a poderem criar um projeto seu e a enriquecerem-se. Muitas delas já fazem atividades que as preenchem, mas não têm coragem de avançar. Todas as idades são excelentes para nos dedicarmos a algo que é nosso. Porque esse algo, que nós desvalorizamos, vai ser aquele algo que nos vai preencher e fazer felizes», finaliza.

Veja algumas imagens desta marca na nossa galeria.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda