Alimentação

Gelados artesanais na Comporta também são para diabéticos e veganos

Redação
publicado há 6 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Comporta acaba de ficar ainda mais apetecível com um novo gelado artesanal ali nascido. Chama-se GULATO e usa apenas ingredientes de alta qualidade para criar gelados deliciosos e naturais.

Além de sabores clássicos como Chocolate Fondant, Natas e Pistachio, também há Caramelo Salgado, Matcha e o divinal Sesame Preto.

Leia também: As vilas pitorescas do distrito de Setúbal

A maioria das frutas para o sorvete são regionais – os imaculados morangos vêm de Palmela –, mas a dupla responsável pela GULATO usa polpas do Brasil para gelados mais exóticos, como o Maracujá e o Açaí Axé.

GULATO circula pelas praias e vilas de Comporta e Carvalhal

Os gelados são feitos diariamente por Gonçalo Diniz e Pedro Machado, moradores da região da Comporta, e estarão disponíveis através dos ‘arcanjos’ Gabriel e Rafael, na forma de dois triciclos que circularão pelas praias e vilas da Comporta e do Carvalhal.

Mas se acha que este texto já tem açúcar demais para si, saiba que, apesar de estes gelados já terem menos açúcar – e gordura – do que gelados industriais, a GULATO tem uma linha de gelados com stevia para diabéticos e uma variedade grande de sabores veganos.

Leia ainda: «Intolerância ao glúten e lactose: Um sofrimento inimaginável»
Mas os gelados também são para quem tenha alergias ou intolerâncias alimentares. Saiba mais, no Portal de Notícias Impala.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda