Histórias Online

«Fui grávida para o casamento e só o noivo sabia disto»

Histórias Online
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A minha história é hilariante. Conto aqui o que nunca ninguém soube… Sim, quando me casei já estava grávida e nem eu nem o meu noivo revelámos o segredo… até hoje.

Descobri que estava grávida uma semana antes do grande dia… o dia que me casei com o amor da minha vida. E nem imaginam como eu fiquei. Que misto de emoções, porra! Estava grávida do homem dos meus sonhos… a uma semana de dar o nó!!! AHHHHHH! Como gerir isto tudo?

Deixei de tomar a pílula um mês antes de me casar, queríamos muito ter um filho logo a seguir, mas nunca pensámos que fosse à primeira. Nunca sequer imaginámos tal coisa. Com os nervos, a menstruação atrasou, pensei eu. Os enjoos também começaram a aparecer e, mesmo assim, desvalorizei. Até que, ao sentir o peito mais duro e inchado deu-se um ‘click’ na minha cabeça. «Estarei…?», pensei. «Não pode ser!»

Fui a correr até à farmácia mais perto para comprar o teste e fiz mal regressei a casa. Sozinha, sentada na sanita com o teste na mão. Nesse momento entra em casa o meu namorado, o meu noivo, o pai do meu filho. «O que é isso?!», disse, sem esperar pela minha resposta. «Não acredito! Vamos ser papás!» Abraçámo-nos muito. E decidimos guardar segredo. Aquele era o nosso segredo. Um segredo guardado até hoje.

Naquela semana vivia uma felicidade plena que nem consigo descrever por palavras. Ninguém desconfiou de nada, claro. «Estás tão feliz, filha! E eu por ti», dizia-me a minha mãe sem sequer sonhar.

No dia do casamento vomitei três vezes. «Coitadinha, está tão nervosa que nem se aguenta», dizia a minha sogra. O que eu me ria por dentro. Mas não quis contar. Tive medo dos olhares reprovadores. A nossa família sempre foi muito conservadora. Mas correu tudo bem.

Hoje o Rafael tem oito anos e estou à espera de uma menina. Já passou muito tempo… Ninguém nunca sequer questionou o tempo de gestação. Mais semana menos semana, só as grávidas é que controlam isso tudo de forma rigorosa.

O que interessa é que somos felizes.

Sejam felizes com o que a vida vos reserva.

Texto: Maria Carvalho

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda