Notícias

Foto de menina a apoiar irmão com leucemia torna-se viral

Redação
publicado há 6 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O pequeno Beckett Burge tinha apenas quatro anos quando lhe diagnosticaram uma leucemia linfoblástica. Tudo começou com uma infeção num ouvido.

A irmã, Aubrey Burge, tem cinco anos, é 14 meses mais velha que ele. Tem sido ela o principal apoio de Beckett. Quando se apercebeu da fragilidade do irmão, a menina prontificou-se a ajudá-lo em tudo aquilo que precisasse.

Orgulhosos da atitude da filha, os pais decidiram partilhar nas redes sociais uma imagem impressionante que está a emocionar o mundo. «Nós encorajamo-la a sair e fazer outras coisas, mas ela prefere ficar a tomar conta dele», revelou Kaitlin, a mãe, numa entrevista ao Mirror. «Sempre que ele voltava para casa, a Aubrey tentava perceber por que é que ele não queria brincar, não era como ela.»

Kaitlin, que vive em Princeton, no Texas, Estados Unidos, conta que se emociona ao ouvir a filha dizer que o irmão é «o seu melhor amigo».

A imagem que já se tornou viral mostra a menina a confortar o irmão na casa de banho. Os comentários e mensagens de apoio multiplicam-se na publicação. «Ela encarrega-se de ajudar o irmão e garantir que tudo aquilo com que ele entra em contacto está limpo.»

Veja a imagem:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda