Notícias

Febre-i-dor, a aplicação para telemóvel feita a pensar em todos os pais cuidadores

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A preocupação constante com os seus filhos não a deixam dormir de noite? Pois bem, não está sozinha. Os pais passam umas incríveis 37 horas por semana a preocupar-se com os seus filhos.

A maior preocupação está ligada ao campo da saúde. Já todos sabemos como são as noites mal dormidas quando os mais pequenos estão doentes. Ou estamos em sobressalto para não nos esquecermos de dar o medicamento para a febre, ou então estamos preocupados em medir a temperatura.

A aplicação para telemóvel febre-i-dor® oferece um método simples e seguro para gerir a medicação dos seus filhos, em episódios de febre e dor (grátis para iPhone e Android).

Basta instalar a aplicação febre-i-dor® no seu telemóvel, criar um perfil personalizado para cada criança e começar a usar.

Com esta aplicação, terá aconselhamento na dosagem (em função do peso da criança) e medicação, bem como alertas para a administrar ou para medir a febre. Além disso, a aplicação regista os episódios de dor ou febre e a sua evolução.

Consoante a temperatura medida, a aplicação vai também aconselhando algumas terapias caseiras a ter em conta para minimizar o mau estar da criança.

A aplicação febre-i-dor® permite, portanto, aliviar aos pais algumas das principais preocupações quando os seus filhos têm febre ou dor, facilitando o trabalho de registar temperatura e administrar a dose certa de medicação. Permite também registar a razão de cada episódio de febre e dor, ficando com um histórico para poder mostrar ao pediatra.

Pode ainda registar as consultas médicas e guardar os dados mais relevantes, bem como programar alertas para não se esquecer das próximas consultas.

Pode descarregar e instalar a aplicação aqui. É grátis!

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda