Histórias Online

«Faço sexo uma vez por mês, mas é o melhor de sempre»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Se calhar até há muita gente que não me vai compreender, mas a verdade é que não é mesmo a quantidade de vezes que fazemos sexo que determina a qualidade.

Todos sabem que a vida muda radicalmente quando nascem os filhos. É verdade! Não há tempo nem paciência para nada no início e depois quando começam a crescer… há que ter cuidado com aparições indiscretas a meio da noite.

Eu e o meu marido temos dois filhos de sete e nove anos. Antes de engravidar éramos viciados em sexo. Fazíamos assim que podíamos em qualquer divisão da casa. Agora é bem diferente… mas igualmente bom.

LEIA TAMBÉM: «Não tenho relações sexuais com o meu marido há quase um ano e não sinto falta nenhuma»

Temos feito em média uma vez por mês. Às vezes duas ou três, mas é tão bom mas tão bom quando estamos várias semanas sem fazer nada… E é este o verdadeiro segredo para um casamento feliz. É importante estarmos em sintonia e declararmo-nos na horizontal.

Por isso não se sintam pressionadas… não interessa se fazem três, quatro ou cinco vezes por mês. O que interessa é serem felizes quando o fazem.

Texto: Alberta Fernandes (sim, vou assinar o meu testemunho, porque não há nada a esconder, eu sou assim... livro aberto!)

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda