Histórias Online

«Eu sei que o amas, mas tens de seguir em frente»

Histórias Online
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

As dores do coração são, muitas vezes, as que mais doem. Entranham-se no físico… entranham-se na alma. Colocam-nos uma tristeza profunda no peito e um mar de lágrimas no rosto.

Dói. Dói muito. Dói como se não houvesse amanhã. E não se esquece. Um desgosto de amor nunca se esquece. Uma história de amor, seja ela de um mês, de um ano ou de uma década, marca-nos.

As histórias de amor devem ser relembradas. Os pequenos e os grandes amores são lições que fazem parte do livro da nossa vida. São capítulos que ou terminam com um “fim”, ou com uma espera pelas cenas dos “próximos capítulos”.

Leia também: «Não estou com o amor da minha vida, mas sou muito mais feliz sem ele!»

E por isso mesmo, este texto é para ti. É para ti que o continuas a amar. É para ti que sofres porque já não estás com ele. É para ti que continuas a acreditar num futuro com a pessoa que pensas ser a da tua vida.

Dói não estar junto a ele, não é? Mas já pensaste que se não estás com ele é porque há algo muito melhor à tua espera?

Eu sei que o amas, mas tens de seguir em frente. Aproveita a vida. Aproveita, mas com juízo. O que é teu, a ti chegará. Com calma. Serenamente.

Não desistas de ser feliz. Mas não vivas a tua vida em função de um amor não correspondido. Vive a tua vida em função do teu amor-próprio. Dessa forma, verás que a pessoa que te merece te “baterá à porta”.

 

Texto: De C.M. para A.M.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda