Histórias Online

«Estou apaixonada pelo meu marido e por outro homem»

Histórias Online
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O amor é complicado. A vida é complicada. Mas, confesso, a vida sem riscos e sem emoção não teria a mesma piada. Sim, sou uma mulher apaixonada, aliás duplamente apaixonada. Sou casada, mas apaixonei-me por um colega de trabalho.

Não sei bem como é que isto aconteceu, mas aconteceu e agora já não há nada a fazer.

Sempre tive um casamento feliz. Tenho dois filhos com o meu marido. Apesar de estar casada há vários anos, recentemente aproximei-me de um colega de trabalho, que despertou em mim algo que desconhecia. Não consigo descrever o que sinto quando estou com ele. Mas sinto-me bem. Feliz!

O pior é que ele nem sabe. Nem ele nem o meu marido. Vivo intensamente apaixonada por ambos e não sei como vou viver com tanto amor. Talvez guarde para mim este sentimento. Mas o meu colega está cada vez mais próximo de mim, cada vez mais carinhoso e afetuoso. Tenho medo de me envolver. Tenho medo de destruir a minha família.

E se me apaixonar ainda mais por ele? Quererei fugir com ele? Meu Deus, não sei o que fazer. Talvez afastar-me seria o melhor…

Não sabia que era possível ter tanto amor para dar. Mas tenho. É real. E não, não imagino a minha vida sem o meu marido.

Texto: Anónima

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda