Histórias Online

«’Esqueci’ o meu marido desde que a minha filha nasceu!»

Histórias Online
publicado há 6 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quem diz que um filho salva um casamento, está muito enganado e eu sou a prova disso. Tenho vergonha do que sinto e de estar a magoar uma pessoa que tanto amo.

Estou a desabafar por aqui porque sei que chego a mais mulheres que talvez me entendam… ou nem por isso… É um assunto delicado e não preciso que me compreendam. Só preciso de desabar.

Desde que a minha filha nasceu, nunca mais tive vontade de estar com o meu marido. Sinto que o esqueci. Sinto que vivo com um amigo e nada mais que isso.

Ele procura-me, mas eu afasto-me. Ele quer ter relações comigo e eu arranjo mil desculpas. Ele quer apenas abraçar-me e eu não quero.

A minha filha tem quase dois anos e desde que nasceu que nunca deixei que o meu marido me tocasse.

Vivo para a minha filha. Ela é o meu grande amor. Sei que amo o meu marido, mas sou completamente dependente da minha menina. Ela ainda dorme connosco. Nunca insisti para que fosse para a cama dela, porque não a quero longe de mim. Ou não quererei o meu marido perto? Não sei ao certo a resposta a estas perguntas. O que sei é que o vou perder. Porque ninguém atura isto a vida toda.

Custa-me, claro que sim! Amo o meu marido, mas não sinto desejo em estar com ele. Como posso querer ficar com ele a vida toda se não tenho vontade em ter qualquer tipo de contacto físico?

Achei que tinha ficado com um problema depois de ter dado à luz. Nunca tive coragem em dizer ao médico. Minto sempre e digo que está tudo normal. Mas não está!

Sou uma mulher feliz, mas sei que não faço o meu marido assim. E sei que o vou perder…

 

Texto: Anónimo

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda