Notícias

Escola dos Youtubers: Elenco reúne-se com fãs para uma tarde divertida

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Para assinalar a chegada da segunda temporada de “Escola dos Youtubers” à televisão, no Nickelodeon, a turma mais bem-disposta do país reuniu-se este fim de semana para uma tarde bem animada junto dos fãs, que tiveram oportunidade de ver o episódio em primeira-mão.

Foi com grande entusiasmo que os fãs receberam as estrelas do Youtube presentes. Catarina Perez, Mafalda Creative, Carly Santos, Diogo Costa, Miglu Santos, Gabriel Ferreira, Paulo Sousa e Rafael Santos foram alguns dos Youtubers que fizeram as delícias dos mais novos neste evento onde, depois de muitas fotografias e animação, chegou a hora de assistir ao “Torneio de Gaming”, o primeiro episódio da segunda temporada de “Escola dos Youtubers”.

De que fala o episódio?

Um episódio repleto de intriga, suspense, ação e… cheerleaders! Em “Torneio de Gaming”, os fãs ficarão a saber se é desta que conseguirão fazer gameover à Escola dos Youtubers e, para que isso não aconteça, as personagens vão ter de se unir numa aventura muito divertida e cheia de surpresas!

E diversão é, sem dúvida, a palavra de ordem deste episódio, confirmada através de uma plateia, de miúdos e graúdos, que se desfez em gargalhadas. Seguiu-se o momento de colocar algumas questões ao elenco, que desvendou alguns dos momentos mais difíceis, mas, também, mais divertidos de filmar.

“Escola dos Youtubers” é uma série que nasceu e vive no Youtube e que vai já na segunda temporada. Com milhares de fãs que seguem os episódios, resultando num total de mais de 6,5 milhões de visualizações, tornou-se um fenómeno digital que, com o apoio do canal Nickelodeon, chegou também à televisão portuguesa.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda