Bebés/Crianças

Depois do sucesso no Youtube, “Baby Shark” torna-se série de televisão

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Se ainda não conhece a canção infantil “Baby Shark”, prepare-se porque vai passar a conhecer. Pois bem, os canais de televisão infantis Nickelodeon e Pinkfog chegaram a acordo e o sucesso “Baby Shark” vai tornar-se numa série.

O “Baby Shark” tornou-e viral quando foi lançado no Youtube, em novembro de 2015. A combinação da música, personagens, história e dança conseguiram conquistar fãs em todo o mundo, arrecadando 2,9 mil milhões de visualizações e tornando-se o 9.º vídeo mais visto de sempre na plataforma digital.

Um sucesso de visualizações

A música esteve no Billboard Hot 100 durante 20 semanas consecutivas e deu origem ao fenómeno das redes sociais #BabySharkChallenge.

«Estamos ansiosos por trazer estas personagens dos ecrãs para a vida real»

«As nossas incríveis equipas criativas estão a trabalhar a grande velocidade para entregar novos produtos do “Baby Shark” nas diferentes categorias de retalho e a nossa equipa de conteúdos está muito entusiasmada por desenvolver uma série original de animação sensacional, que fará chegar esta propriedade a novos patamares e a mais fãs», assegurou a presidente da Viacom Nickelodeon Consumer Products, Pam Kaufman.

«Estamos muito entusiasmados por realizar esta parceria com o Nickelodeon para a co-produção da nossa primeira série televisiva do “Baby Shark” e estamos ansiosos por trazer estas personagens dos ecrãs para a vida real», sublinhou a Min Seok Kim, CEO da SmartStudy, marca que detém a Pinkfog.

Leia esta e outras notícias no Portal Impala.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda