Notícias

Divulgar um acontecimento com personalização e classe

Redação
publicado há 2 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A personalização faz parte da nossa vida e permite mostrar quem realmente somos como pessoa. As Redes Sociais são um claro exemplo da personalização assim como o envio de correspondência personalizada, utilizada desde sempre pelas empresas e com duas funções, a de proteger o conteúdo e o de publicitar a própria empresa. A Envelopesonline Portugal é uma empresa especialista em envelopes e outros invólucros de envio personalizados e que disponibiliza também este serviço a pessoas particulares.

Um exemplo prático, imagine que será pai ou mãe brevemente. Como quer partilhar este acontecimento com quem lhe é mais próximo tem várias formas de dar a notícia , enviar um email, um sms, postar na sua rede social ou então, fazê-lo através do envio de envelopes personalizados. Das opções apresentadas a última é a mais personalizada, porque para além de ser economicamente acessível permite divulgar com classe o acontecimento, é mais eficaz na passagem da mensagem e mais ecológico.

Divulgação com classe

Enviar um email e informar que vai ser pai ou mãe pode à primeira servir para divulgar o acontecimento, mas terá a mesma classe caso o faça por escrito num envelope colorido? Não tem. Um convite de casamento nunca é feito pela Internet, mas através de um envelope personalizado porque se trata de uma informação restrita, destinada a apenas algumas pessoas e o momento assim o exige.

Mais eficaz do que um email, sms ou post

Por dia as pessoas recebem muitos emails, sms’s e post’s, sendo que a maioria são apagados mesmo antes de serem lidos, logo a divulgação deste acontecimento pode não chegar ao conhecimento de quem mais queremos. Quando divulgado através de um envelope personalizado é lido, relido e guardado como uma recordação.

Mais ecológico

Sabemos que temos de deixar um planeta menos poluído aos nossos filhos. Os envelopes, caixas e outros invólucros de papel são feitos de material reciclado ou proveniente de florestas onde a plantação e o abate das árvores são controlados. O envio de um email com texto e anexos pode produzir até 50g de Dióxido de Carbono, pouco menos que uma lâmpada incandescente de 100W, que produz cerca de 65g de Dióxido de Carbono numa hora.

Este é apenas um exemplo do que o envio de correspondência personalizada pode fazer na hora de mostrarmos quem somos, o que queremos comunicar, sempre com classe e bom gosto.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda