Histórias Online

«Divorciei-me há um ano, mas ainda vivemos na mesma casa»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Acreditem que não foi fácil tomar esta decisão. Pedi o divórcio há um ano, mas ainda vivemos na mesma casa… pelos nossos filhos.

Muitos poderão não compreender isto, mas cada um sabe de si. E eu tomei esta decisão com plena consciência do que estava a fazer. Pelos nossos filhos, de seis e nove anos, o ideal seria vivermos na mesma casa para conseguirmos dividir as despesas e as rotinas. Ia ser muito radical para eles. Sei que muitos pais passam por isto, mas sempre me dei bem com o meu marido, agora ‘ex’, e, por isso, temos conseguido viver da melhor forma.

LEIA TAMBÉM: «O que mais me custa no divórcio é ter que dividir a minha filha»

Temos conseguido… até agora. Arranjei uma pessoa e ele não admite que o leve lá a casa. Já lhe disse que está na hora de seguirmos caminhos diferentes, mas ele diz que não tem para onde ir. Não tem dinheiro nem quer viver longe das crianças. Mas a vida é mesmo assim… casam, descasam, saem de casa… ele não aceita! E eu não sei o que fazer.

Nunca pensei chegar a este ponto porque sempre nos demos bem, mas agora estou a começar a viver um pequeno inferno.

Não sigam o meu exemplo. Quando não há amor não há hipótese… Cada um seguir a sua vidinha é o melhor que as pessoas fazem!

Texto: P. F.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda