Família

Dia da Mãe: E que tal oferecer um brunch no Lisbon Marriott Hotel à sua mãe?

Redação
publicado há 4 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Lisbon Marriott Hotel sugere para o Dia da Mãe, que este ano celebra a 5 de maio, um almoço no CITRUS Restaurante.

O Chef Executivo António Alexandre preparou para esta data um buffet especial onde se destacam os frios: variedade de iogurtes, sementes e granola, salada Caeser, salada Niçoise com atum e ovo codorniz, salmão e bacalhau fumado, variedade de queijo e carnes frias.

Já o buffet quente inclui: ovos mexidos, salsichas grelhadas, peito de frango frelhado com limão e azeite, tranche de salmão com alcaparras, batatas Dauphinoise, feijão em molho de tomate.

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: mousse de chocolate, arroz doce, pastéis de nata e saladas de frutas.

O que inclui o brunch?

O brunch tem o valor de 30 euros por pessoa, com bebidas não incluídas, além de proporcionar condições especiais aos filhos com refeições gratuitas até aos seis anos e 50 por cento de desconto dos sete aos 12 anos sendo necessário reserva antecipada.

Antes do almoço há uma oferta especial para toda a família que é um brinde à Mãe com uma taça de espumante.

Um local privilegiado

O CITRUS tem acesso direto à esplanada e piscina do hotel, dispõe de três salas onde o ambiente é confortável e moderno, ideal para os pequenos-almoços, almoços e jantares.

Para reservar? Através do número geral do hotel 217 235 400 ou directamente para o restaurante Citrus Grill 217 235 568.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda