Notícias

«Dei à luz sozinha enquanto o meu namorado viajava com a ‘ex’»

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Depois de sofrer uma profunda desilusão, Sarah Burgess decidiu desabafar e revelar o que lhe tinha acontecido. O namorado da jovem não assistiu ao nascimento do filho, porque estava de férias com a ex-namorada… mas foi descoberto.

Segundo contou a jovem, em entrevista ao jornal Daily Star, Peter O’Neill desapareceu repentinamente, deixou de lhe responder às mensagens e não atendia as suas chamadas durante vários dias. Nem a própria mãe sabia dele. Sarah, que estava na reta final da gravidez, começou a ficar preocupada e muito ansiosa, acelerando o parto.

A jovem acabou por dar à luz sozinha e Peter só apareceu três dias depois do nascimento do bebé, chamado Joseph. «Eu achei muito estranho tudo aquilo. Então ele desaparece durante uns dias e volta a dizer que estava a trabalhar muito, mas super bronzeado?!», contou Sarah ao jornal.

Depois de uma investigação profunda às redes sociais, a recém-mamã descobriu fotos do namorado com a ‘ex’ no Dubai. Ao contrário de Peter, a ex-namorada partilhou algumas imagens comprometedoras no Facebook.

A jovem terminou de imediato a relação com o pai do filho. «Eu sei que fiz muito bem em livrar-me dele, mas confesso que até hoje fico indignada quando lembro que o pai do meu filho não o viu nascer porque estava a gozar umas férias com a ex-namorada!», referiu.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda