Notícias

Daisy-May, a menina com as pernas amputadas que é uma modelo de sucesso

Andreia Costinha de Miranda
publicado há 3 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Daisy-May Demetre é um nome a não esquecer. Esta menina britânica de apenas nove anos pode ser desconhecida para muitas pessoas, mas a verdade é que é um sucesso a nível mundial.

A razão? É que a criança tem as duas pernas amputadas – resultado de um problema à nascença -, mas é um verdadeiro exemplo para quem a rodeia.

Uma modelo de sucesso

Daisy desloca-se através de duas próteses e “deu nas vistas” quando desfilou para a marca Lulu et Gigi Couture, na passadeira da Paris Fashion Week, em França, em setembro do ano passado.

Esta não foi a primeira vez que a menina teve ligação ao mundo dos desfiles e das fotografias. Já o tinha feito na Semana da Moda de Nova Iorque e já tinha sido modelo de outras marcas.

Estudou nos intervalos do desfile

Em entrevista à BBC, o pai de Daisy confessou, na altura, estar muito orgulhoso da menina e contou que a filha «levou os trabalhos de casa para fazer nos intervalos do espetáculo e, depois de um fim de semana ‘turbilhão’, voltou às aulas normalmente na segunda-feira.»

Já a menina confessou à agência noticiosa Reuters Television que adora este mundo da moda. «Eu arranjo o cabelo, depois a maquilhagem e depois ponho o vestido e as pernas, e entro na passarela. Às vezes nem me sinto diferente», garantiu.

Daisy tem quase 25 mil seguidores na rede social Instagram e as fotos que partilha não deixam ninguém indiferente.

Veja a nossa galeria e espreite a conta de Daisy-May Demetre, aqui.

Fotos: Reprodução Facebook

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda