Alimentação

Conheça a história de alguém que vive com mais de 100 intolerâncias alimentares

Filipa Rosa
publicado há 3 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Laranja, pimentos, enlatados, glúten, laticínios, brócolos e citrinos são só alguns dos alimentos que Tâmara Castelo não pode ingerir. Saiba como vive a filha de Virgílio Castelo e mulher do Chef Chakall. Veja também a explicação do médico.

Tâmara Castelo tem 34 anos, é de Lisboa e não se considera uma pessoa normal. É intolerante a mais de 100 alimentos, mas não perde o seu bom humor. Sempre brincou com a sua condição e, apesar de parecer uma missão impossível, a especialista em Medicina Tradicional Chinesa aprendeu a viver de forma saudável e muito controlada.

Em entrevista ao site Crescer, a jovem recorda a sua infância atribulada e o que sofreu até ser diagnosticado o seu problema de saúde.

Veja aqui a entrevista:

 

 

Médico esclarece tudo sobre intolerâncias

São muitos aqueles que confundem intolerâncias com alergias. Mas sabia que são termos completamente diferentes? O site Crescer esteve à conversa com o imunoalergologista Mário Morais de Almeida para tentar perceber de que forma se manifesta uma intolerância e se é possível passar a tolerar alguns alimentos ao longo da vida.

Veja aqui a nossa entrevista:

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda