Gravidez

Cláudia Vieira já é mãe de Caetana, algumas semanas antes do previsto

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Cláudia Vieira já tem a filha, Caetana nos braços. A bebé nasceu este domingo, 1 de dezembro, segundo apurou a Nova Gente. A bebé, que estava prevista nascer mais para o fim de dezembro, acabou por pregar uma partida à mãe e ao pai, João Alves, e acabou mesmo por nascer antes do tempo.

Leia também: O que é ser pai ou mãe de um bebé prematuro?

No mesmo dia, Cláudia Vieira fez uma publicação nas redes sociais na qual revelava que a bebé já estava a dar sinais de que poderia nascer antes do tempo, e isso foi o que se veio a confirmar entretanto. «Os primeiros sinais desta garota querer sair estão a surgir e nós cá te esperamos com muito amor e saúde», lê-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Os primeiros sinais desta garota querer sair estão a surgir e nós cá te esperamos com muito amor e saúde?? #pregnant #babygirl #love #family Ph: @marisamartinsfotografia

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a

Leia ainda: Como preparar a chegada a casa de um bebé prematuro?

Assim sendo, Caetana nasceu também de forma prematura, tal como a irmã Maria, de dez anos. Caetana é fruto da relação da atriz com João Alves. A bebé junta-se assim a Maria, a primeira filha de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira.

Recorde aqui a última entrevista que Cláudia Vieira deu ao site Crescer.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda