Notícias

Cláudia Vieira e Inês Folque: As grávidas que brilharam na gala dos Globos de Ouro

Redação
publicado há 1 ano
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A XXIV Gala dos Globos de Ouro decorreu este domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e juntou as três principais estações de televisão portuguesas.

Foram muitas as personalidades que desfilaram na passadeira vermelha. Mas houve duas que se destacaram pelo seu estado de graça. Grávida da segunda filha, Cláudia Vieira brilhou num vestido azul justo do estilista Luís Carvalho e partilhou várias fotos na sua conta de Instagram. «Este ano, os Globos de Ouro são ainda mais especiais. Por que será?», legendou a atriz da SIC numa das imagens.

Também Inês Folque marcou a diferença pela sua barriguinha proeminante. À espera do primeiro filho, fruto do casamento com Gonçalo Ribeiro Telles, a apresentadora exibiu as formas ao usar um vestido azul escuro da marca Mango.

LEIA TAMBÉM: Liliana Filipa: A influenciadora digital que tem inspirado as grávidas portuguesas

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda