Gravidez

Cláudia Vieira: «A Maria está em pulgas, super entusiasmada e só quer que a mana nasça»

Redação
publicado há 3 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A atriz Cláudia Vieira voltou a renovar a confiança no laboratório de criopreservação de células estaminais BebéVida, 10 anos depois da primeira gravidez.

A nova embaixadora da BebéVida já tem consigo o kit que levará para a maternidade no momento do nascimento de Caetana. E o porquê de renovar a confiança neste laboratório?

A atriz responde, em exclusivo, ao site Crescer. «Muitas pessoas não estão informadas e não sabem quando se pode recorrer às células estaminais criopreservadas. Conseguir deixar as pessoas mais informadas e alertá-las para a importância deste serviço é o fundamental no meu papel enquanto figura pública», começa por dizer.

«Basta procurar os testemunhos para perceber o quão importante é a criopreservação»

«Consigo fazer chegar mais longe as informações corretas. Aconselho que procurem testemunhos reais porque o avanço dos tratamentos com as células estaminais em vários casos, várias doenças do bebé e até irmãos, é cada vez mais visível e notório. Com a BebéVida, além da boa experiência e confiança que tenho no laboratório e nas equipas que acompanharam há 10 anos a gravidez da Maria, confio e recomendo pela segurança, pois é o único laboratório português reconhecido pela FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial», garante.

Leia também: Saiba tudo sobre as células estaminais e conheça o laboratório BebéVida

Os portugueses estão cada vez mais atentos à questão das células estaminais e Cláudia Vieira deixa uma mensagem a todos os que a estão a ler. «Basta procurar os testemunhos para perceber o quão importante é a criopreservação. Podemos ajudar os nossos filhos, e até os nossos familiares, mais tarde, com as células. Acho que isso é o mais importante e basta, para que todos os que podem, o façam, pois é um investimento no futuro», continua.

«Sou uma sortuda por representar uma marca que tem as mesma preocupações que eu: ajudar quem mais precisa»

Cláudia Vieira esteve nas instalações da BebéVida, que celebra este ano o seu 15.º aniversário, onde teve a oportunidade de doar um kit a uma família ajudada pela associação Vida Norte.

Uma oferta realizada no âmbito da política de responsabilidade social do laboratório e que para a atriz tem uma importância acrescida. «Sei bem que não está ao alcance de todos e para mim, conseguir ajudar e proporcionar mais segurança e felicidade a uma família, é gratificante. Sou uma sortuda por representar uma marca que tem as mesma preocupações que eu: ajudar quem mais precisa! Estou muito feliz».

E deveriam existir mais iniciativas destas? «Sim, sem dúvida, principalmente em serviços como estes que são tão importantes para a saúde da nossa família», ressalva.

«Tenho mais tempo para mim, para organizar tudo e para desfrutar em pleno destes momentos»

Grávida pela segunda vez de uma menina, que se vai chamar Caetana – fruto da relação com o empresário João Alves -, Cláudia vai ser mãe já no próximo mês de dezembro. A atriz conta ao site Crescer que está a viver uma gravidez «muito tranquila.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Momentos…??? Ph: @marisamartinsfotografia #fotografiadocumental #umdiaemfamilia #pregnant #onemoreday #love #family

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a

«Ter tempo para sentir e viver a gravidez é a grande diferença porque na gravidez da Maria trabalhei quase até ao final. Ser mãe pela segunda vez faz com que tenhamos mais consciência das diferenças dos vários momentos da gravidez. Sabemos ouvir melhor o nosso corpo e, por estar mais tranquila a nível de trabalho, tenho mais tempo para mim, para organizar tudo e para desfrutar em pleno destes momentos», revela.

«Estou ansiosa que ela chegue aos nossos braços»

Cláudia revela ainda, a menos de dois meses da chegada de Caetana, que a filha Maria, de dez anos, – fruto da relação com o ator e apresentador Pedro Teixeira -,  «está em pulgas, super entusiasmada e só quer que a mana nasça.»

E como está o estado de espírito da mamã? «De felicidade plena. Era muito o que queria e estou como a Maria, ansiosa que ela chegue aos nossos braços», diz embevecida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O melhor que posso dar à minha filha, manos??? pesou tantoooo!!! Caetana tens uma super mana à tua espera ??? @marisamartinsfotografia obrigada por estas imagens???

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a

Sendo Caetana a segunda filha de Cláudia, como vive uma mãe uma segunda gestação? «Acho que ser mãe de segunda viagem nos dá uma maior confiança, somos mais maduras e mais conscientes do nosso corpo e do que nos rodeia. Há sempre dúvidas e isso não vai mudar mas também com a evolução, cursos de pré e pós-parto e tantas outras ajudas que podes ter acho que não há como recear a chegada de uma bebé tão desejada», finaliza.

Fotos: Pedro Melim

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda