Família

Casal português que percorreu o Mundo vestido de noivo vive drama do cancro

Redação
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Os noivos portugueses que apaixonaram o Mundo enfrentam a mais dura batalha das suas vidas. Joana e André, os protagonistas do Honeymooners, enfrentam o drama do cancro. Joana luta contra um Linfoma de Hodgkin, já iniciou os tratamentos e mostra-se confiante.

Foi no Instagram, rede social onde tem milhares de seguidores e onde partilha as fotos que o catapultou para a fama, que o casal fez o duro anúncio.

«Olá, amigos! Já lá vão muitos dias desde a nossa última história ou post! Muitas têm sido as vossas mensagens de preocupação e carinho! Hoje chegou o dia, de eu (Joana) vos contar o que me aconteceu! Sabem, andávamos numa onda de desafios e então a Vida, deu-me o maior de todos! No dia 23/5 foi-me dada 98 por cento de hipótese de ter um linfoma! Dessa data até ao dia de hoje foi um corre corre de hospitais, exames, biópsias, recolha de óvulos e muito muito mais (que vos vou contar), para o diagnóstico final que chegou ontem! Linfoma de Hodgkin!», escreveu.

«Acredito desde o 1.º dia que tudo irá correr bem»

«Todo este tempo, passei por vários momentos! De ansiedade, nervosismo, medo também, mas acima de tudo o momento que predomina é o da alegria e paz que a fé que eu tenho me dá! Acredito desde o 1.º dia que tudo irá correr bem! Estou rodeada de amor! Tanto amor! Sou uma felizarda! Além da fé e do amor, tenho grandes profissionais/seres humanos a cuidar de mim. Já assumiram esta batalha como se fosse deles também! Começo os meus tratamentos de quimioterapia já amanhã! Véspera do meu 28.° aniversário!», acrescentou, revelando estar muito confiante.

Leia também: Dia de Mudança: O projeto de uma jovem que teve um linfoma aos 25 anos

«Agora já arregacei as mangas, já cerrei os punhos e estou pronta para O DESAFIO! Boas energias e sorrisos é o que eu sei que terei de cada um que faz parte desta Honeyfamily, porque eu acredito mesmo que vou superar este desafio!». 
O testemunho termina com as hashtags “confia”, “vai dar tudo certo”, “boas energias” e “IPO Porto”.

Joana e André casaram-se em 2016 e após o enlace embarcaram numa aventura sem fim sempre vestidos de noivos. As fotografias, tiradas nos quatro cantos do Mundo, são dignas de um conto de fadas.

A revista VIP entrevistou o casal, quando o fenómeno “rebentou” nas redes sociais, e pode ler a entrevista completa no site desta publicação.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda