Gravidez

Carolina Patrocínio: Recorde os quatro anúncios das gravidezes da apresentadora

Redação
publicado há 7 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Carolina Patrocínio é mãe de dois em dois anos, desde 2014. Há cinco foi mãe pela primeira vez, de Diana, a 26 de março.

Foi ao lado da irmã, Mariana Patrocínio, que Carolina anunciou a sua primeira gravidez e segunda da irmã. As duas partilhavam os três meses de gestação e a apresentadora decidiu dar a conhecer, nas redes sociais, no verão de 2013, uma foto onde surge com a irmã, as duas em biquíni, e com um sorriso “de orelha a orelha”.

O site da Nova Gente revelou que Carolina e Gonçalo iam ser pais pela primeira vez em setembro de 2013. «Carolina Patrocínio está à espera do primeiro filho. A apresentadora, de 26 anos, e o jogador de râguebi Gonçalo Uva, de 28, casaram a 6 de julho passado no Alentejo, depois de cinco anos de vida em comum», pode ler-se aqui.

A segunda gravidez de Carolina Patrocínio foi revelada no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras e partilhada pelo site da Nova Gente exatamente dois anos depois de se anunciar a primeira gravidez. A 17 de setembro de 2015 sabe-se que a apresentadora vai ser mãe pela segunda vez.

Uma das primeiras imagens que a mulher de Gonçalo Uva publicou nas redes sociais, onde falava sobre a segunda gravidez, aparecia Diana, muito bebé, a ver um site de uma revista nacional e a “descobrir” que ia ter uma irmã. Frederica nasceu a 16 de fevereiro de 2016.

A Diana e Frederica junta-se Carolina: A terceira menina do casal

Carolina Patrocínio é das mulheres mais desportistas de Portugal e com um dos corpos mais invejados. Com sete meses de gravidez, o rosto da SIC anunciou, nas redes sociais, que ia ser mãe pela terceira vez e que, tanto ela como Gonçalo não quiseram saber o sexo do bebé. «Daqui a umas semanas a nossa família voltará a aumentar. Não quisemos saber se é rapaz ou rapariga, apenas que está previsto chegar em Março. Entramos em 2018 com a certeza que será um grande ano», escreveu na legenda da foto que partilhou no Instagram, onde surge com barriguinha de grávida.

A 28 de março desse ano, nasceu Carolina, a terceira menina de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva. Com o mesmo nome da mãe, tal e qual como Mariana Patrocínio fez com o terceiro filho. Recorde-se que a irmã mais velha de Carolina Patrocínio tem três filhos: Mateus, de seis anos, Pureza, de cinco – a mesma idade de Diana e Mariana, de oito meses.

Desejo de Carolina realiza-se: É rapaz!

Dois anos depois de ter tido a última menina, Carolina anunciou a quarta gravidez, esta terça-feira, dia 10 de dezembro. A apresentadora está grávida pela quarta vez e agora espera um rapaz. Depois de ter estado de férias nas ilhas Maurícias com o marido, Gonçalo Uva, a apresentadora surge com esta novidade.

«Desde o verão a imaginar como será o nosso primeiro rapaz. Só me resta agradecer o quão surpreendente a minha vida tem sido nos últimos tempos. Viver esta experiência pela quarta vez em 5 anos só me dá a certeza do quão forte, independente e segura a gravidez me torna», escreveu na legenda da imagem que partilhou, nas redes sociais. Veja na nossa galeria! Estas últimas imagens com que anunciou a quarta gravidez foram tiradas pelo marido e pai dos seus quatro filhos.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda