Notícias

Carolina Deslandes tem inspirado as mães de Portugal ao exibir o corpo sem complexos

Filipa Rosa
publicado há 3 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A cantora Carolina Deslandes foi mãe de três rapazes em três anos. As mudanças corporais não afetam a jovem, que tem partilhado fotos de biquíni, inspirando inúmeras mulheres deste país.

Os últimos três anos da jovem, de quase 28 anos, foram passados «quase sempre grávida», como ela já o disse uma vez. Não é fácil nem a nível físico nem a nível psicológico, mas a cantora sempre encarou o espelho de forma natural. «Comecei a olhar para o meu corpo, para as estrias, as marcar que tinha, e pensei: ‘Os meus filhos viveram aqui dentro’. A casa que foi o meu corpo, adaptou-se e criou as mesmas rachas que as casas criam. Quando tu tens pouco espaço, tens um filho e precisas de arranjar mais um quarto, é a mesma coisa mas dentro do teu corpo. [O meu corpo] criou o espaço que era preciso. Então eu aprendi a aceitar isso», confessou a artista, em 2018, à revista digital ‘Elefante de Papel’, numa conversa intimista com Rita Ferro Rodrigues.

LEIA TAMBÉM: Mãe partilha imagem do estado em que a barriga ficou após ter filhos e que a levou à depressão pós-parto

Numa das últimas fotos partilhadas na sua página de Instagram, Carolina Deslandes surge de biquíni cor de laranja com aquele sorriso que a caracteriza. Em menos de 24 horas os comentários multiplicaram-se e centenas de pessoas elogiaram a cantora, que se sente confiante com o seu corpo. «A autoestima é a coisa mais linda de uma mulher», «Uma inspiração positiva» ou «Tão linda, tão autêntica» são alguns dos comentários.

«És linda mulher! É muito fácil uma mulher com um corpo liso, sem estrias e sem celulite, tirar fotos e postar nas redes sociais. Agora, uma mulher que aceita todos os seus defeitos e se aceita em pleno, principalmente porque o corpo já não é tão perfeito porque trouxe ao mundo os seus amores maiores, isso, sim, é ser uma mulher com M grande e independente do que falam, se sente sensual, atraente e linda. Tu a tirares estas fotos só estás a ajudar a muitas e muitas mulheres na mesma situação a aceitarem-se como são sem preconceito», elogiou uma das seguidoras.

LEIA AINDA: «Corpo pós-parto. Não, não depende (só) de vocês mesmas»

A cantora e o companheiro, Diogo Clemente, foram pais pela primeira vez, do pequeno Santiago, em junho de 2016, e são também pais de Benjamim, de dois anos, e Guilherme, de oito meses.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda