Notícias

Candidaturas abertas para qualificação do sistema nacional de intervenção precoce na infância

Redação
publicado há 5 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Com o objetivo de potenciar recursos e promover ações, garantindo uma maior cobertura e melhor qualidade dos serviços, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para qualificação do Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (SNIPI).

São beneficiárias destes apoios as entidades de pessoas coletivas de direito privado, sem fins lucrativos, constituídas como cooperativas de ensino, e também pessoas coletivas de direito público pertencentes à administração central e local, incluindo institutos públicos de Ensino Superior.

Saiba quem são os destinatários

Financiado pelo PO ISE e promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, IP), este concurso tem como destinatários das várias modalidades de formação, todos os profissionais da rede de Intervenção Precoce na Infância (IPI), a exercer funções nas Equipas Locais de Intervenção (ELI), profissionais das Subcomissões Regionais (SCR), e profissionais do Sistema nacional de intervenção precoce na infância – Grupo de Apoio Técnico (SNIPI-GAT).

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 25 de novembro e podem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda