Notícias

Caetana: O que significa o nome da segunda filha de Cláudia Vieira

Filipa Rosa
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Caetano, ou Caetana, é um nome derivado do adjetivo italiano ‘gaetano’, ou seja, “natural de Gaeta”. É um nome tradicionalmente associado a uma pessoa impulsiva e dotada de um notável sexto sentido.

De acordo com o livro “Um bebé, um nome, uma história”, da Impala Editores, o nome da segunda filha da atriz Cláudia Vieira é cheio de significado e o site Crescer explica-lhe tudo.

Apesar de inteligente, nem sempre pára para pensar acerca da melhor atitude a tomar. Esta é a razão pela qual vive relações amorosas algo turbulentas.

LEIA TAMBÉM: Cláudia Vieira já é mãe de Caetana, algumas semanas antes do previsto

Quem tem este nome, quase sempre usa a inteligência, raciocínio e diálogo sempre aparecem desafios para alcançar os seus objetivos. Livre, curioso, flexível, versátil e inteligente são outras das características. Pode aparentar ser ansiosa, indisciplinada, instável e impulsiva.

Esta personalidade precisa de conviver com pessoas positivas e otimistas para ser feliz. A sua sensibilidade faz com que absorva as energias que a envolvem.

Quase sempre uma visionária, luta pelas grandes causas, generosa e sem medo do desconhecido.

Aventureira, ambiciosa, apaixonada por desafios, grande capacidade mental e espiritual. Tende a lutar por causas solidárias e a ajudar quem mais precisa.

Adora conviver. Estar com pessoas é aquilo que a faz mais feliz.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda