Família

Começar a preparar o Natal mais cedo: Saiba as vantagens

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O mês de novembro chegou e mal dê por isso está de novo a adiar as compras de Natal até aos últimos dias do mês de dezembro. Não é verdade?!

Por isso resolvemos partilhar consigo alguns benefícios para a ajudar a que este ano faça as coisas de forma diferente! Excelentes dicas da bloguer Teresa Celestino.

1. Vai gastar menos dinheiro:

Ao realizar estas compras de forma mais espaçada, vai verificar que esta despesa não terá um impacto tão grande no seu orçamento como se fizesse todas as compras de Natal no mesmo dia.

2. Vai ter mais tempo para pesquisar os preços

Começar a sua busca o mais cedo possível vai permitir que encontre o que quer oferecer a preços mais em conta para a sua carteira. Só o facto de não estar sob pressão não irá fazê-la comprar prendas por impulso, vai comprar a prenda ideal muito mais barata.

3. Aproveitar as promoções que ainda existem antes do Natal

Entre novembro e dezembro ainda pode tirar partido de algumas promoções para poupar nos presentes. Fique atenta. Por exemplo, no fim de novembro celebra-se a famosa Black Friday, altura em que muitas lojas aproveitam para descer os preços entre 20 a 30 por cento. Outras lojas online aproveitam também certos dias da semana para fazer descontos como é o caso da Cyber Monday realizada sempre numa segunda-feira.

4. Preparar a ementa do dia de Natal com antecedência

Outro ponto que pode já ajudar nas suas compras de Natal é a definição da ementa. Ao saber o que vai cozinhar, pode começar já a comprar os ingredientes que necessita e tirar partido do congelador lá de casa para os conservar. Já não vai andar desesperada à procura de por exemplo o último peru na prateleira do supermercado!

Como pode ver antecipar as suas compras de natal pode trazer-lhe grandes benefícios, especialmente à carteira!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda