Notícias

Bebé de sete meses deixado na varanda morre congelado

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um bebé de sete meses morreu congelado depois de os pais o terem deixado na varanda de casa em Khabarovsk, na Rússia. De acordo com a BBC, os pais do menino deixaram-no no interior do carrinho exposto a temperaturas de -7 graus durante cerca de cinco horas. O bebé foi deixado na varanda para dormir com o ar fresco, alegam os progenitores.

Bebé terá morrido de hipotermia

O site russo Lenta avança que um relatório preliminar revela que o bebé morreu de hipotermia. Após o caso, a divisão regional do Ministério da Saúde russo aconselhou os populares a não deixarem as crianças sozinhas no exterior de casa devido às baixas temperaturas.

«Se uma criança estiver em perigo não a deixem na rua. No inverno, uma criança que esteja perdida ou magoada na rua pode muito rapidamente ser vítima das temperaturas rápidas», sustenta o alerta deixado pelas autoridades. O Ministério da Saúde deu ainda conta de que na região Khabarovsk as crianças estão a tonar-se vítimas da «ignorância e negligência dos pais».

Leia, no Portal de Notícias Impala, as razões pelas quais não é raro os pais, nos países com climas mais frios, deixarem as crianças dormirem ao ar livre.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda