Notícias

Babyboom é a nova série de Sofia Arruda dirigida às futuras mamãs

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A atriz Sofia Arruda, em parceria com a Well’s, lança o Babyboom, um projeto para o Youtube que tem como objetivo desmistificar algumas ideias associadas à gravidez e esclarecer todas as dúvidas e preocupações das futuras mamãs.

Esta série de 22 episódios, conta com uma enfermeira especialista em pré-natal, que aborda temas desde o 1.º trimestre da gravidez até à chegada do bebé a casa, bem como com a presença de figuras públicas que vão partilhar a suas experiências. Nomes como Madalena Brandão, Helena Costa, Melânia Gomes e Dânia Neto estão já confirmados.

Sofia Arruda está prestes a ser mamã do primeiro filho
«Queria algo diferente e foi assim que surgiu esta ideia»

Sofia Arruda explica que o desejo de criar este projeto surgiu depois de saber que ia ser mãe. «Queria saber todos os passos pelos quais ia passar durante a gravidez e também como me preparar melhor para a chegada do nosso primeiro bebé, mas a informação que encontrava era ou bastante aborrecida ou bastante comercial e aparecia quase sempre em forma de texto. Eu queria algo diferente e foi assim que surgiu esta ideia». 

Sofia Arruda com a enfermeira Carmen Ferreira

A Well’s foi a marca escolhida para acompanhar este projeto «porque para além de ser uma referência em produtos de bebé e mamã, tem tido um papel bastante ativo na promoção da natalidade em Portugal», afirma Sofia Arruda.

O primeiro episódio vai para o ar no dia 15 de maio, quarta-feira, às 20:30 no canal de Youtube “Sofia Arruda”.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda