Gravidez

Assistente de “Você na TV!” faz declaração tocante: «A minha mãe morreu estava eu grávida»

Redação
publicado há 4 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Era um sonho de sempre. Joana Araújo, de 32 anos, queria ser mãe jovem e esta quarta-feira, dia 13 de novembro, teve a oportunidade de contar, no programa “Você na TV!”, da TVI, no qual é assistente, a experiência de ter dado à luz com 18 anos de idade .

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes entrevistaram Joana e a assistente fez uma revelação de um período complicado na sua vida.

Leia também: Gravidez: Testemunhos de quem sorriu, chorou, desesperou, perdeu a esperança e renasceu

O apresentador questionou-a sobre a experiência, se tinha ou não contado de início que estava grávida. Muito despachada, Joana confirmou que contou porque era o que mais queria, na altura. Mas nem tudo foram rosas.

«Estou a começar a ficar nervosa, porque foi um ano muito complicado. Eu acredito muito na vida, se eu pudesse escolher teria sido mãe aos 20 e não teria acertado tanto. A vida deu-me o melhor que eu tenho», começou por revelar sobre a altura em que ficou grávida do filho João.

«Houve o período de lágrimas, mas o João é a luz dos nossos olhos»

Foi então que explicou o motivo pelo qual esse ano, para além de abençoado, ter sido um ano, também, complicado. «A minha mãe morreu estava eu grávida. Foi um ano muito complicado para mim. O João veio na melhor altura, mas um não substitui o outro, nunca», revelou. No entanto, Joana sente-se «abençoada» e diz que nunca se vai poder «revoltar contra a vida.»

Quando engravidou, Joana Araújo contou a toda a família e admitiu ter sido um «choque para todos.» «Houve o período de lágrimas, mas o João é a luz dos nossos olhos. Eles (família) ajudam-me com o João», disse.

Leia aqui, as declarações de Joana sobre as dificuldades em separar-se do pai do filho.
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda