Notícias

As fotos de uma grávida tornam-se virais, depois desta dizer que o falecido marido apareceu na sessão

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Mundo está rendido à história de Kelly Luethe, uma mãe de Wisconsin, Estados Unidos da América, que ficou viúva quando estava grávida de 18 semanas.

Jarrett, marido de Kelly, morreu num acidente de viação, deixando a mulher sozinha com dois filhos nos braços e outro na barriga.

Na semana seguinte ao acidente, a mulher soube o sexo do bebé. «Jarrett não pôde nem saber que teria um menino. Decidi ir ao exame mesmo sendo no dia seguinte ao funeral do meu marido. Levei a minha mãe e a minha sogra. Gritámos e chorámos quando descobrimos que seria um menino. Foi uma mistura de felicidade e tristeza», disse a uma publicação.

A presença do marido

No final da gravidez, Kelly fez uma sessão fotográfica com Jessica Brandau, uma profissional especializada em sessões de maternidade. A jovem decidiu que o marido iria estar presente nas imagens, de forma “sombreada”, como se estivesse presente no momento.

Mas nada disso foi necessário. A fotógrafa, quando ia tratar as imagens, percebeu que algo de estranho se passava. Segundo Kelly e Jessica, o espírito de Jarret esteve ao lado da mulher o tempo todo.

«Quando vi o arco-íris e o círculo de luz, mostrei à Kelly e imediatamente arrepiei-me e chorei quando ela me disse que tinham sofrido um aborto espontâneo antes de engravidar de novo, fazendo deste seu bebé arco-íris», revela a fotógrafa no Facebook.

E Kelly responde: «Esse menino é nosso bebé arco-íris e eu imediatamente pensei nisso; que o Jarrett tinha que ter algo a ver com isso. Na mesma hora tive arrepios e os meus olhos encheram-se de lágrimas. Eu sabia que ele estava comigo. Eu sinto muito a falta dele. Ele movia montanhas por mim enquanto ainda estava vivo e ainda está a cuidar de mim, mesmo depois de ter partido. O nosso amor foi algo com que eu nunca sonhava que poderia ter. Ele era um pai e marido incrível».

A explicação para o sucedido

«Depois de pesquisar, descobri que uma esfera verde significa que um espírito feliz está-nos a visitar e a enviar energia de cura. Eu acredito 100 por cento nisso. O Jarrett estava feliz, via o lado positivo em tudo. E a nossa vida estava a parecer tão promissora por causa do seu trabalho (…) Eu tento pensar que ele deixou este mundo sendo um homem feliz. Eu sei que ele estava feliz porque nós conversávamos sobre isso diariamente. E é claro que eu também estava feliz!», continuou a viúva.

Apesar da felicidade, há muitos céticos em relação a este assunto e a autora da produção fotográfica não liga às críticas. «Eu sei que alguns vão falar que tudo isso é apenas o reflexo da luz, mas desde que comecei a fotografar profissionalmente, nunca vi nada parecido da forma que aconteceu com esta produção. Acredito plenamente que o Jarrett estava a dar à Kelly e aos seus bebés um sinal de que ele ainda está com eles», finaliza a profissional.

As imagens correm mundo e o site Crescer mostra-lhe algumas delas, na galeria em baixo.

Veja mais, aqui.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda